domingo, 22 de julho de 2007

Finalmente!

:)

Ao fim de tantos dias (6) tenho finalmente 2 horinhas livres para estar aqui sentado. E estou contente. E tenho sono. Mas estou contente. Embora tenha sono.

Estou portanto naquela fase engraçada da vida em que quero carro, casa e cão. O cão já cá está. Confesso que não era bem o cão que estava à espera mas pronto, não pode ser perfeito. A casa não é má. Embora não seja realmente minha, mais 37 mensalidades e fica o assunto resolvido. Falta agora a merda do carro.

Não sei porque escrevo isto, mas simplesmente apeteceu-me escrever. Não estou feliz, mas também não estou triste. Estou. Estão a ver aquelas alturas em que estão literalmente "pasmados" sem fazer nenhum? Passa por aí.

E agora vou para ali não fazer nada porque aqui nada se faz!

1 comentário:

pin-a-cloth disse...

Tu não tens um carro, tens um tanque de guerra!!!

(E também onde moras não é preciso um carro, essa merda nem hora de ponta tem!)