segunda-feira, 14 de abril de 2008

Oh lá lá lá



Gostaram da surpresa de ontem, não gostaram? Eu sei que sim, a postar tantos dias seguidos foi surpreendente não ter dito nada. Sou o maior, é o que é.

Ora bem, estamos em pleno mês de Abril, e o que é que este mês tem de especial? A feira anual! Todos os anos, a marinha grande transforma-se numa gigantesca feira popular! Este ano, já é a 3ª vez que lá vou comprar farturas, e quase que me perco sempre que lá vou ... senão imaginem ...

- 1 pista de carros de choque
- 1 pista de mini-carros de choque
- 1 carrossel
- o saltitão
- 1 mini-montanha russa para putos
- Os barquinhos dos putos
- Outra merda prós putos que parece um comboio
- 2 bares
- 3 roulotes de farturas
- 1 salão de jogos
- 7 marroquinos


Eu digo, quase que me perdi na minha terra-natal...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ena pá, cum carago!

Não podias ter avisado deste fds?

kanjas disse...

olha la, tu esta a querer mostrar serviço para ver se és contratado?

Estica disse...

Não sr Fausto. Ando com muito tempo livre. Mas se me quiser contratar eu trabalho de borla.

Anónimo disse...

Esqueceste-te da sra que vende as pipocas e o algodão doce e do sr. do pão com chouriço e das bifanas!

melga disse...

Tanta emoção numa terra só é dose!

Anónimo disse...

... faltou dizer que está tudo fechado, tirando 1 marroquino (que por sinal é Índio...), 1 roulote de cerveja, 1 pista de carros transformada em esplanada para os da cerveja e 1 roulote de farturas recheadas com putos a pedir ao balcão!

Resumo: A melhor feira a que já fui! Tenho de lá voltar!!!

Melhor, só mesmo numa de delírio já, era antes passar num pinhal para comer frango em cima de uma toalha de plástico ao som de camones!!! Isso é que era!... Mas era já pedir de mais eu sei...

Anónimo disse...

正享除蟲服務項目:白蟻防治 跳蚤防治 蛀蟲 燻蒸防治 蟑螂防治 老鼠防治 蚊子防治 蒼蠅防治 螞蟻防治 蛾蚋防治 園藝防治
正享是專業的白蟻白蟻防治、除蟲專家,提供消除白蟻、白蟻防治、以及除蟲服務,只要您有惱人的白蟻困擾,找正享除蟲就對了。